quarta-feira, 4 de março de 2009

Par 'Warlock' Thanar: O clérigo de Halav!

Sou Par Thanar, nascido na cidade de Mirros. Quando criança, tive meus pais assassinados por um grupo de goblins enquanto estávamos em uma cabana de pesca de meu pai. Foi quando um grupo de nobres e honrados sacerdotes do Imortal Halav me salvou da morte e vendo-me um órfão sem mais ninguém em quem confiar no mundo me levaram e me criaram. Um nobre conhecido como Iron Man me ensinou, ainda quando criança, os benefícios e virtudes de ser um homem honrado, humilde e devoto de nosso honrado Halav. Ensinou-me também os caminhos de nossos sacerdotes me iniciando na prática das mais belas magias divinas. Foi quando recebi como nome de batismo em nosso clã o moto Warlock. Dediquei-me muito aos treinos e estudos divinos aprimorando-me em técnicas de combates, para que com nosso Imortal Halav, possa lutar contra o mal e todas as espécies de tribulações em nosso mundo e obter a vingança contra todos os humanóides.

4 comentários: