quarta-feira, 4 de março de 2009

Silverleaf Halfmoon: O elfo de Radlebb!

"Nascido em noite de lua crescente, coroado com folhas de prata, descendente de uma linhagem nobre, conjuradora e guerreira, herdeiro de dons maravilhosos, filho da floresta."

Silverleaf Halfmoon nasceu e viveu durante grande parte de sua vida na floresta de Radlebb. Sua doutrina e sua técnica combinados com arte, esgrima e magia arcana, compõem uma harmonia graciosa, sutil e... letal.
Seu aprendizado é marcado por dolorosos e intensos treinamentos e pela rigidez e impaciência de seu mestre e pai. Seu pai fora um importante guerreiro de sua raça, especialista no campo de batalha e grande estrategista. Sua mãe, uma conjuradora arcana poderosa, portadora de grande beleza... uma beleza hipnótica... uma beleza mortal. Ambos dedicaram-se nos ensinamentos e na disciplina do filho como verdadeiros mestres. Ambos lutaram com bravura e devoção em um combate mortal contra raças invasoras que amaldiçoavam suas árvores e poluíam seus rios. Ambos desfaleceram no campo de batalha, honradamente, lado a lado.
Silverleaf logo após ficar órfão, morou e trabalhou com um tio, irmão de sua mãe, que era um fabricante de poções e venenos, muito conhecido na floresta. Com o tempo ele quis conhecer o mundo além da floresta, se aventurar e por em prática suas habilidades. Partiu então, e levou consigo a sabedoria e o conhecimento de seu povo. Dotado de grande destreza, habilidade e competência, mostra-se indispensável no combate, seja à distância, corpo-a-corpo, executando magias ou armando emboscadas. Seus alvos são escolhidos com sabedoria. Maneja de forma esplêndida seu arco e empunha sua espada como verdadeiro espadachim. Seus movimentos são flexíveis e acrobáticos, fazendo o combate virar um verdadeiro espetáculo de demonstração de destreza.
Sua aparência pálida e fria nada deduz de sua personalidade carismática que ajuda a conquistar a confiança de estranhos que podem ajudá-lo individualmente ou ao seu grupo. De alinhamento neutro, sabe diferenciar o que é certo daquilo que se diz justo, sempre cobra pelos seus serviços e faz questão de lembrar que precisa ser ajudado para poder ajudar, para que assim possa prosseguir com seu grupo e sua jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário