domingo, 11 de outubro de 2009

O Rei Stefan Karameikos

A história do rei Stefan Karameikos está profundamente ligada a das terras que levam o seu nome. O Monarca recebeu o nome em homenagem a um tio já falecido e, se tivesse mantido suas conexões com o reino de Thyatis, seria hoje conhecido como Grão-Duque Stefan III. Por ser o primeiro governante da nação de Karameikos, Stefan abandonou o complemento ‘III’.

Nascido em 948 DC (depois do cataclismo). Em 970 DC assume o comando do grão-ducado de Karameikos. No ano de 979 DC, casa-se com Lady Olívia Prothemian (hoje Rainha) e em 1006 DC, declara Karameikos uma nação independente. Ele e a Rainha Olívia têm três filhos: Adriana, nascida em 980 DC, Justin, nascido em 982 e Valen, nascido em 986 DC.

O rei demonstra suas emoções mais profundas somente aos membros de sua família e aos amigos mais íntimos. Seu discurso é áspero e seus comentários francos e intransigentes. Os julgamentos que profere nas audiências, às vezes, não são agradáveis, mas demonstram imparcialidade. O povo o admira e o considera um homem severo, porém justo.

Infelizmente, o rei é incapaz de lidar com a maldade – ele não compreende como alguém pode optar por esse caminho. Ele adiou ao máximo a intervenção da Coroa no caso de seu primo Ludwig Von Hendriks – o ex-Barão da Águia Negra, que saqueou o baronato de mesmo nome –, esperando que tudo se resolvesse, como se fosse uma fase passageira. Em geral, quando está lidando com uma pessoa, cujas motivações se originam do mal ou da loucura, o rei se vê em desvantagem, pois não consegue perceber os reais objetivos dos vilões.

O Rei Stefan é um homem de meia idade. Sua estatura e de 1,75 metros e seu corpo é musculoso. Os cabelos, barba e bigode são ruivos e já apresentam algumas mechas grisalhas. Seus olhos são azuis como o mar. Diferente de outros governantes de formação militar, o rei sente-se bem com qualquer tipo de roupa, e veste-se de acordo com a ocasião. Na corte, usa trajes vistosos e caros. Quando em caçada, veste algo simples, adequado para montar, em batalha, prefere armaduras de construção confiável e sólida.

O poder do Rei Stefan e de sua família é grande em Karameikos. Ele é tido por seu povo como inteligente e sábio, apesar de cometer alguns erros propositais com certa freqüência. Independente de suas raízes, o povo de Karameikos adotou a família de Stefan como a Família Real, e sua Majestade espera que todo o clã se comporte à altura dessa responsabilidade, do respeito e da admiração dos plebeus. O monarca possui um fiel compromisso com a tradição, o dever e a responsabilidade para com sua linhagem nobre, e, freqüentemente, são visto como um conservador intransigente pelas pessoas que querem mudanças imediatas no reino.

A Família Real.

3 comentários:

  1. gordola de conjuntinho vermelho
    morangão do nordeste kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. gordola de conjuntinho vermelho
    morangão do nordeste kkkkkkkkkkkkkkkk ²


    Jocasta esteve aqui tb, e leu

    ResponderExcluir
  3. nikiolai atrasado mas leu.. ancioso para voltarmos.. assim que nicolai sair da prisão noturna voltaremos.. assim espero

    ResponderExcluir