Certo dia, seu pai sentado na rua, observou o seu filho e o bando em ação, e admirou-se com as habilidades do filho, e resolveu se aproximar mais de seu filho para poder se aproveitar de suas artimanhas. Ensinou-lhe tudo sobre o arco, e um pouco sobre espadas (já que seu pai foi um grande caçador a serviço do Rei de Karameikos) para fazer o "roubo do século": Roubar tudo de valor de algumas casas de Luln. Percebendo que assim ele se aproximaria mais do pai, ele topou o plano maligno do pai. Na calada da noite ele foi de casa em casa, pegando tudo o que para ele lhe parecia de grande valor, mas o seu pai não especificou o que era de ‘valor’ para ele. Resultado: Sacolas cheias de comidas e pouco dinheiro.
-Seu idiota, comida por acaso paga gastos? E esse dinheiro que você pegou não paga nem 5 pães. Falei para pegar tudo de valor!!!
-E eu peguei tudo de valor, valor para mim, nesses anos aprendi a roubar apenas o suficiente para sobreviver. Penso com a cabeça e não com a barriga. Agora percebo que revelou sua verdadeira face: um ganancioso que só se importa com o próprio umbigo. De agora em diante eu repudio sua paternidade. Sou Tanat Iglorion, filho de Ninguém.
Diante daquelas duras palavras, Reenac sacou sua espada e partiu pro ataque. Prevendo aquilo, Tanat driblou o pai e fez vários cortes para atordoar o pai, e o nocauteou com um soco. Percebendo que os guardas estavam se aproximando, abandonou os pertences roubados e correu como nunca em direção da floresta, permaneceu lá até o amanhecer. Acordou assustado com uma ventania, olhou pro alto e percebeu que um dragão Branco sobrevoava o local, então o seguiu, e presenciou um combate que mudaria a sua vida drasticamente. Juntando-se a seis bravos guerreiros que mataram o dragão, que aos poucos estão se tornando sua nova família.
na minha opnião o histórico mas foda.
ResponderExcluirA sua tambem não fica pra tras caro amigo ^^
ResponderExcluirMuito foda
ResponderExcluir