sexta-feira, 3 de julho de 2009

Raldsgrym: O Dragão Branco


Após o combate entre a Irmandade do Dragão Branco, anteriormente conhecida como Turma do Drama, contra o violento e perigoso dragão branco, que inacreditavelmente armou uma estranha cilada contra os líderes da cidade de Luln, o misterioso mago Nethril, braço direito da mestra Sascia, como é seu costume, investigou utilizando seus métodos secretos, a origem passada deste inesperado dragão. O que ele descobriu foi relatado à todos conforme abaixo:

"Seu nome era Raldsgrym, um dragão jovem adulto que tinha quase cem anos. Seu excesso de confiança o conduziu a um estado lamentável na vida de qualquer dragão. Capturado por um grupo de gigantes do gelo, Raldsgrym tem passado vários anos em cativeiro servindo aos líderes dos gigantes. Os gigantes do gelo o mantêm sob controle utilizando um item mágico conhecido como Correia da Avareza, uma correia de couro encantada que influencia a mente de quem a usa obrigando-o a servi-los como se fosse bem recompensado. Os gigantes permitem a Raldsgrym ficar com uma parte de todo o tesouro que obtêm de seus inimigos, mas, deve guardá-lo com os próprios gigantes. Assim, Raldsgrym é absolutamente miserável e vive em constante confusão mental, com lapsos de memória que o fazem perceber que está sendo enganado. Por isso, ele compensa sua indignidade com ferocidade. Voar e atacar os inimigos dos gigantes lhe proporciona um feroz regozijo, e Raldsgrym, respaldado por esses ‘aliados’ tão poderosos, tem conseguido derrotar oponentes muito mais poderosos que ele, frente aos quais não poderia sobreviver. Os ogros que buscavam pela orbe dos dragões brancos, na verdade a buscavam à mando dos gigantes, assim como Raldsgrym. Eles tinham um plano para controlar outros dragões brancos das montanhas congeladas próximas de onde moram, para posteriormente, declararem guerra contra outros dragões e roubarem seus tesouros".

Um comentário:

  1. Não importa! matamos ele e mataramos a todos akeles que tentarem atrapalhar nosso objetivos!AVANTE IRMANDADE DO DRAGÃO!

    ResponderExcluir