quinta-feira, 9 de julho de 2009

Nikolai: 'Na prisão de Aktut'

Nikolai Aksel ao chegar à prisão logo reparou que não era uma prisão comum. Era imensa semelhante a um campo de batalha com apenas um portão de entrada e saída bem reforçado e guardado quase impossível de fugir. Quando Nikolai desembarcou foi arremessado pela porta adentro da prisão de Aktut. Ele até ser levado por um guarda humanóide também prisioneiro ao seu alojamento, viu muitas celas diferentes rodeando um imenso campo com vegetações e terrenos diferentes até que chegou a sua cela.
Dentro de sua cela havia um velho estranho e um homem aparentando ser um pouco mais velho que Nikolai, esse homem começou a fazer perguntas e ameaças a Nikolai que se irritava cada vez mais sem dar uma palavra com uma expressão de desanimo no rosto. O homem fazia várias provocações chegando até falar sobre a mulher de Nikolai mesmo sem saber se ele tinha uma mulher. Nikolai imediatamente mudou sua expressão e deu uma resposta agressiva ao homem que enfurecido pela resposta o atacou. Nikolai apesar de jovem era muito forte e ganhou o outro homem em uma luta corpo a corpo. O velho se levanta e diz – "isso não e uma colônia de férias, não vou tolerar esse tipo de comportamento na minha cela. Então vocês são valentes e fortes? Vamos ver até quando."
O velho ordenou que eles lutassem ali até a morte porque ele ia tolerar somente um moleque junto a ele. Ou eles se matavam ou o velho matava os dois. Assombrado com o semblante do velho e a autoridade que ele passava, eles não tiveram opção a não ser lutar. Foi uma luta muito demorada, rajadas de golpes sem técnicas e inconseqüentes, mas sua juventude junto com sua força lhe deu uma vantagem e o outro homem foi ao chão. O velho deu uma ordem para que o matasse ali e agora ou então morreria os dois. Nikolai apavorado por nunca ter matado ninguém deu um grito desesperado: "Matarei todo aquele que se puser em meu caminho!" E com um pisão no pescoço levou seu inimigo a morte. O velho viu que Nikolai nunca havia matado ninguém e ficou curioso em saber que caminho era esse que ele trilhava. Nikolai conta sua historia ao velho homem que também lhe conta o porquê de estar na prisão. O velho homem diz que se identifica muito com o jovem e lhe faz uma estranha proposta, se ele prometesse honrar seu juramento de matar todos que se pusessem em seu caminho o velho lhe ensinaria tudo que sabia sobre batalha como última ação de sua vida já perto do fim. Eles começaram desde então um treinamento muito pesado.

5 comentários:

  1. nossa...eu não estava de cara não!!
    duvido!!hauhauhua

    ResponderExcluir
  2. agora sei de onde nicolai aprendeu tantas tecnicas....força grande guerreiro! vida longa!

    ResponderExcluir
  3. Faltou contar sobre aqueles famosos momentos intimos que rolam na prisão.

    Teria sido Nikolai fiel ao seu mestre?!?!

    ResponderExcluir